Touken Ranbu Warriors – Jogo de Switch chegará em 2022 O anúncio foi feito via Nintendo Direct

KaisenKYO
Touken Ranbu Warriors
©Touken Ranbu Warriors

A KOEI Tecmo America anunciou nesta sexta-feira (24/09) que lançará o jogo Touken Ranbu Musou, uma colaboração entre as franquias de jogos Touken Ranbu -Online- e Musou/Warriors, como Touken Ranbu Warriors para Nintendo Switch no Ocidente em 24 de maio de 2022. A Nintendo japonesa durante a transmissão ao vivo da Nintendo Direct revelou que o jogo será lançado no Japão em 17 de fevereiro de 2022.

Este será o primeiro jogo Touken Ranbu para um sistema de console de videogame e irá recriar o mundo Touken Ranbu em 3D. O jogo contará com 15 personagens de Touken Ranbu -Online-. O jogo também será lançado no Japão para PC.

Confira o trailer de anúncio:

Vídeo oficial de apresentação:

A DMM Games mostrará mais do jogo na Tokyo Game Show deste ano que acontecerá em 2 de outubro.

Sinopse:

Em Touken Ranbu Warriors, os membros de Touken Danshi estão vagando no tempo sem seu mestre – o Saniwa – para liderá-los, quando são repentinamente atacados pelo temível History Retrograde Army (HRA). Após o conflito inicial, os Touken Danshi são abordados pelo Governo do Tempo e enviados em uma missão na Era Sengoku devastada pela guerra, onde a revisão da história japonesa já está em andamento. Os heróis Touken Danshi podem restaurar a ordem enquanto restauram a linha do tempo original? As batalhas ferozes, mas lindas, dos Touken Danshi são finalmente uma realidade!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.