Tower Of Time: Novo RPG de ação será lançado para PS4, Nintendo Switch & Xbox One. Confira. RPG estilo masmorra inclui esquema revisado de controle nos consoles.

Pires94
(redator de noticias)
Tower Of Time
© Tower Of Time

O RPG de ação de rastreamento de masmorras Tower Of Time será lançado para PlayStation 4 em 23 de junho na América do Norte e 24 de junho na Europa, Switch em 25 de junho e Xbox One em 26 de junho, anunciaram a editora Digerati e a desenvolvedora Event Horizon.

Tower of Time foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em abril de 2018. A versão do console incluirá um esquema de controle revisado desenvolvido especificamente para gamepads.

Sinopse:

“Lidere o último grupo de heróis em Tower Of Time, um campo de batalha vertical repleto de sabedoria, mistério e combate. Combinando as nuances dos RPGs clássicos com um combate tático desafiador, Tower of Time transforma cada batalha em um quebra-cabeça de magia e coragem. Retarde ou faça uma pausa no tempo para planejar todos os seus movimentos: coloque estrategicamente seus guerreiros, controle o campo de batalha com feitiços precisos, combata ondas que chegam com manobras devastadoras.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/8/8.1/10 (64 bit);

Processador: Intel Core i3 ou equivalente;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou equivalente;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 12 GB de espaço disponível;

Placa de som compatível: DirectX.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.