Toy Soldiers HD – Indie game da Signal Studios é adiado para o mês que vem. "Nova versão atualizada inclui gameplays single e multiplayer aprimoradas."

Pires94
(redator de noticias)
Toy Soldiers HD
© Toy Soldiers HD

A distribuidora Accelerate Games e a desenvolvedora Signal Studios adiaram Toy Soldiers HD de sua janela de lançamento. Planejada num primeiro momento para agosto, o novo título deverá sair agora no dia 9 de setembro. Toy Soldiers estará disponível para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, além de versão para PC via Steam.

Sinopse:

“Lançado originalmente em 2010, a nova versão atualizada do jogo indie de sucesso inclui gameplays single e multiplayer aprimoradas, conteúdo nunca antes reproduzido, gráficos HD (daí o nome), câmera e som otimizados e todo o conteúdo para download lançado anteriormente.

Toy Soldiers original continua sendo um dos títulos XBLA mais amados e mais vendidos de todos os tempos, vendendo milhões de unidades. Na premiação DICE 2011, o jogo indie foi nomeado o melhor jogo de simulação do ano ao lado de títulos AAA de orçamento maciço como Starcraft 2, Civilization V, Dawn of War II Supreme Commander II.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows XP (Service Pack 3);

Processador: 2.0GHz;

Memória: 2 GB de RAM;

Placa de vídeo: 1GB; 

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 6 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.