Tribes of Midgard está chegando para Xbox Series, Xbox One, e Nintendo Switch. Um jogo cooperativo que mistura de forma única ação, sobrevivência e elementos de roguelite.

Pires94
(redator de noticias)
Tribes of Midgard
© Tribes of Midgard

A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Norsfell lançarão Tribes of Midgard para Xbox Series, Xbox One e Switch em 16 de agosto, juntamente com o lançamento da atualização da terceira temporada do jogo, anunciaram as empresas.

Vale a pena lembrar inclusive que Tribes of Midgard foi lançado pela primeira vez para os consoles do PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam e Epic Games Store em 27 de julho do ano passado.

“Desde o primeiro dia, nossa equipe está totalmente comprometida em fornecer recursos expandidos e novos conteúdos para nossos jogadores, construindo nossa própria tribo (de Midgard!)”, se posicionou o cofundador e diretor criativo da Norsfell, Julian Maroda, em um comunicado à imprensa. “Lançar no Xbox e Switch é nosso mais recente esforço para continuar a construir Midgard ao lado de nossa próspera comunidade, ao mesmo tempo em que damos as boas-vindas aos recém-chegados. A terceira temporada é enorme e, de longe, nossa maior atualização até hoje, oferecendo conteúdo que muda o jogo, como nossa última Saga (e o maior vilão) ao lado de uma reformulação completa do Modo Sobrevivência. Este ‘Survival 2.0′ não poderia vir em melhor hora, é o ponto de partida perfeito para novos jogadores no Xbox e Nintendo Switch!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 7 de 64 Bits;
Processador: Intel Quad Core i5-2300 ou AMD FX-6300;
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 ou AMD Radeon HD 7770 (ambas de 1 Gb);
DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.