Tsukihime – Remake trará grandes mudanças na história A visual novel eroge está programada para estrear no dia 26 de agosto

KaisenKYO
Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon
©Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon

Em uma entrevista para a revista japonesa Famitsu, Takashi Takeuchi, da desenvolvedora de jogos Type-Moon, revelou que o remake do jogo visual novel Tsukihime, Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon, apresentará uma grande mudança. Além disso, o Co-fundador da Type-Moon e escritor de Tsukihime e seu remake subsequente, Kinoko Nasu revelou que várias mudanças foram feitas para refletir um cenário mais moderno.

Nasu afirmou que, embora o lançamento original de Tsukihime seja antigo, isso não o torna ruim. No entanto, para apelar a um público mais jovem tiveram que fazer algumas pequenas alterações. Este é o motivo de vários ajustes e alterações que irão aparecer no jogo.

Sobre a grande mudança no enredo que acontecerá no remake de Tsukihime, Takashi Takeuchi disse o seguinte:

“O remake terá uma grande mudança. Aqueles que gostam do original podem ficar um tanto desapontados com essa mudança. No entanto, eu agradeceria se você pensasse em cada mudança como algo significativo.”

A entrevista em questão não entrou em detalhes sobre a mudança que ocorrerá no remake da novel. Além disso, a Type-Moon pediu por meio de sua página oficial no Twitter para que os jogadores evitem compartilhar spoilers sobre o remake de Tsukihime. No entanto, isso é apenas por um período limitado de tempo. Os usuários são livres para compartilhar spoilers após a data de estreia.

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon será lançado no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 26 de agosto de 2021.

Mais sobre:

Tsukihime: A piece of blue glass moon é o remake da visual novel doujin Tsukihime, da desenvolvedora japonesa de jogos Type-Moon.

Kinoko Nasu está voltando para escrever o cenário e dirigir o remake, e Takashi Takeuchi também está de volta como designer de personagem. ReoNa é a responsável pela música tema “Seimeisen” (Lifeline), e o estúdio Ufotable está animando a abertura.

O jogo doujin original da Type-Moon estreou no Winter Comic Market em 2000. A adaptação para anime de 12 episódios estreou em 2003.

Sasaki Shonen, em 2004, ilustrou um mangá baseado em TsukihimeTakeru Kirishima desenvolveu um mangá baseado na sequência, Melty Blood, em 2006 e a revista Kadokawa Shoten publicou o nono e último volume compilado do mangá em 2010.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.