Twin Mirror – Novo thriller psicológico da Dontnod Entertainment já conta com data de lançamento e trailer de gameplay. Pré-encomendas digitais do jogo incluem trilha sonora como bônus.

Pires94
(redator de noticias)
Twin Mirror
© Twin Mirror

Twin Mirror será lançado para os consoles de PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store no dia primeiro de dezembro, anunciaram a desenvolvedora Dontnod Entertainment e a co-produtora Shibuya Productions. A Bandai Namco, por sua vez, também irá as versões do respectivo game para PS4 e Xbox One. Além disso, vale destacar que as pré-encomendas digitais incluem uma OST de Twin Mirror como bônus.

Sinopse

Twin Mirror é o primeiro título autopublicado da Dontnod e co-produzido com a Shibuya Productions. Neste thriller psicológico, Sam Higgs está voltando para Basswood, sua cidade de infância, para o funeral de seu melhor amigo. Rapidamente se torna óbvio que esta pequena cidade da Virgínia Ocidental guarda vários segredos obscuros. O ex-jornalista investigativo empregará suas habilidades dedutivas para descobrir os mistérios que cercam a cidade e seus habitantes. Lidando com seu passado, Sam ficará dividido entre sua busca pela verdade e seu desejo de se reconectar com parentes. Em quem ele pode realmente confiar?”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedora: Dontnod Entertainment

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.