Ubisoft Forward: vitrine estilo E3 é anunciada Um evento digital com revelações e novidades

Pires94
(redator de noticias)
Ubisoft Forward
© Ubisoft Forward

A Ubisoft realizará uma “vitrine no estilo E3“, chamada Ubisoft Forward, em 12 de julho, anunciou a empresa na segunda-feira.

Depois que a E3 2020 foi cancelado em março devido à pandemia do COVID-19, muitas empresas (incluindo a Ubisoft) começaram a explorar eventos online.

A Ubisoft não forneceu detalhes sobre as possíveis notícias e revelações que serão lançadas em julho. Os fãs provavelmente estão ansiosos para ouvir mais sobre Assassin’s Creed Valhalla, que a Ubisoft anunciou em abril, além de jogos atrasados como Watch Dogs: Legion, Gods and Monsters e Rainbow Six Quarantine. Em 7 de maio, durante a apresentação Inside Xbox da Microsoft, a Ubisoft exibiu pela primeira vez as cenas de jogo de Assassin’s Creed Valhalla . O jogo será lançado no Google Stadia, PlayStation 4, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X nesta temporada de férias.

Confira a imagem abaixo:

Ubisoft Forward
© Ubisoft Forward

Mais sobre

A Ubisoft é uma das principais criadoras, editoras e distribuidoras de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Just Dance, além das séries de videogame de Tom Clancy, Rayman, Far Cry e Watch Dogs.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.