VALORANT – Jogo da Riot Games será lançado em 2 de junho A equipa do game apresentará novo conteúdo de jogo, modos de jogo, novos agentes e mapas pouco após o lançamento.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
VALORANT
©VALORANT

Nesta quinta, a Riot Games anunciou que o tactical shooter, VALORANT, será lançado no dia 2 de junho de 2020. o jogo estava em fase beta e terminará dia 28 de maio, de forma a permitir que a empresa de jogos elimine o progresso nas contas dos jogadores, insira um patch com novos conteúdos e prepare o início do lançamento mundial do jogo.

No dia 2 de junho, quando o jogo estiver oficialmente online, os jogadores poderão começar todos ao mesmo nível, competindo e progredindo com jogadores de todo o mundo.

No site oficial do jogo, Anna Donlon, Produtora Executiva do VALORANT, afirmou:

O nosso objetivo sempre foi trazer o VALORANT à maior parte do mundo o mais rápido possível, e estamos entusiasmados por concretizá-lo no dia 2 de junho. O lançamento implica expectativas e standards elevados, e queremos ter essas conversas com os jogadores de forma a continuar o nosso compromisso de servir a comunidade global do VALORANT. Isto é apenas o início da nossa jornada, não a reta final.

A equipa do game apresentará novo conteúdo de jogo, modos de jogo, novos agentes e mapas pouco após o lançamento. Para responder à elevada procura pelos jogadores, a Riot priorizou a criação de servidores adicionais no seu plano a curto prazo, com o objetivo de reduzir a latência para os jogadores do VALORANT. Estes novos servidores incluem as localizações Atlanta, Dallas, Londres, Madrid e Varsóvia.

Mais sobre:

Valorant é um jogo eletrônico multijogador gratuito para jogar de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Riot Games. É o primeiro jogo do gênero desenvolvido pela empresa, sendo anunciado pela primeira vez com o codinome Project A em outubro de 2019, em um evento de comemoração de 10 anos de League of Legends. O jogo foi lançado para Microsoft Windows, com uma versão beta fechada lançada em 7 de abril de 2020.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.