Valorant – Novo jogo da Riot Games já baniu mais de 8 mil players A empresa está oferecendo 100 mil dólares para encontrar falhas de seguranças no jogo

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Valorant
©Valorant

A Riot Games revelou nesta quinta que o seu sistema anti-cheat já conseguiu banir 8873 jogadores do seu tactical shooter competitivo Valorant.

Depois de alguns problemas presentes em Call of Duty: Warzone relatada pelos jogadores, a Riot Games aposta em manter afastado dos novos servidores de Valorant de batoteiros (hackers). Além do sistema, a empresa está oferecendo 100 mil dólares para encontrar falhas de seguranças no jogo.

Mais sobre:

Valorant é um jogo eletrônico multijogador gratuito para jogar de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Riot Games. É o primeiro jogo do gênero desenvolvido pela empresa, sendo anunciado pela primeira vez com o codinome Project A em outubro de 2019, em um evento de comemoração de 10 anos de League of Legends. O jogo foi lançado para Microsoft Windows, com uma versão beta fechada lançada em 7 de abril de 2020.

Fonte: Aqui.

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments