Vampire – The Masquerade: Bloodlines 2 ganha trailer de apresentação "Você já dançou com o demônio sob a pálida luz do luar ?"

André Nunes
(redator de noticias)
Vampire: The Masquerade - Bloodlines
© Vampire: The Masquerade – Bloodlines

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, a continuação do jogo de 2004, ganhou um trailer de apresentação, nesta quinta-feira (07/05), durante o evento de streaming Inside Xbox.

O jogo foi anunciado em março de 2019 e está sendo desenvolvido pela Hardsuit Labs e publicado pela Paradox Interactive.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 se passa na Seattle dos dias atuais e conta a história de um vampiro recém-criado tentando encontrar o seu caminho em um mundo novo, sombrio e complexo.

Mais sobre:

Vampire: The Masquerade – Bloodlines, de 2004, é um RPG eletrônico desenvolvido pela Troika Games e distribuído pela Activision, jogado tanto em modo de primeira pessoa quanto em terceira pessoa. Utiliza a tecnologia gráfica Source Engine (Steam), a mesma utilizada em Half-Life 2. A ambientação do jogo é baseada no RPG de mesa Vampiro: A Máscara, da editora White Wolf, Inc.. O jogo permite que o jogador selecione um dentre sete clãs de vampiros, com diferentes vantagens e desvantagens.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.