Vampire: The Masquerade – Shadows of New York tem trailer divulgado O game saíra esse Ano

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Vampire: The Masquerade – Shadows of New York
© Vampire: The Masquerade – Shadows of New York

A Draw Distance lançou o primeiro trailer do romance visual Vampire: The Masquerade – Shadows of New York, sua próxima expansão independente para Vampire: The Masquerade – Coteries of New York.

Confira o trailer:

Sinopse:

Você não é ninguém. Um pária em sua própria seita vampírica. Um prisioneiro político sem valor particular. Um imigrante que nunca encontrou suas raízes em uma cidade de imigrantes. Um fumante de cadeias cujo passatempo favorito está olhando fixamente para as ruas pelas janelas de uma lanchonete de fast-food às 04:00. A sensação de afundamento na boca do estômago diz que você está condenado, e vozes distorcidas das sombras parecem concordar. A maldição do seu clã dificulta a interação com a tecnologia cotidiana. A dissociação é o seu estado natural.

Mas quando o líder anarquista de Nova York encontra um fim terrível, de todos os sugadores de sangue da metrópole, você é o escolhido para investigar. Não se engane: isso é obviamente uma armadilha, mais um movimento no horrível jogo da Jyhad, a eterna luta pelo poder entre gerações vampiras em guerra. Mas você é Lasombra, e se há uma coisa que você sabe, é isso: se o Príncipe Ventrue e seus seguidores o subestimarem, eles vão se arrepender profundamente.

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York é uma novela visual ambientada no rico universo de Vampire: The Masquerade . Ele atua como uma expansão independente e uma peça complementar ao nosso título anterior, Coteries of New York. Enquanto Coteries foi uma introdução geral ao mundo, retratada na 5ª edição do RPG de mesa, Shadows apresenta um conto mais pessoal e único.

Características do jogo:

  • Um romance visual abordando temas de horror pessoal e político, adequado tanto para os veteranos de Vampire: The Masquerade quanto para fãs de jogos narrativos que são novos no cenário.
  • Uma expansão autônoma para Coteries of New York. Veja a metrópole familiar com olhos totalmente diferentes. Espere novos personagens, novos locais e uma trilha sonora original.
  • Jogue como um membro do clã Lasombra. Antigos inimigos cruéis da Camarilla, os Magisters decidiram procurar segurança nas fileiras de seus antigos inimigos. Domine as sombras e comunique-se com os habitantes do Outro Lado, mas cuidado: o esquecimento está sempre à espreita por aí, pronto para devorar você inteiro.
  • Explore as ruas da Big Apple. Enquanto você procura maneiras de saciar sua sede de sangue, vislumbre várias vinhetas fascinantes e crie conexões com os excêntricos habitantes da cidade. Uma jogada não será suficiente para ver tudo.
  • Modele sua mente, modele seu destino. Você costumava evitar se definir e tentava permanecer neutro, mas, dada a sua situação, não pode mais se dar ao luxo de fazê-lo. As escolhas que você fizer mudarão o seu modo de pensar e o seu pensamento mudará os caminhos que você seguirá.

Mais sobre:

Shadows of New York será lançado simultaneamente no PC (Windows, Mac OS e Linux), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 2020.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.