Void Terrarium – Confira a nova gameplay para consoles O jogo foi lançado para o PS4 e Switch no Japão em 23 de janeiro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Void Terrarium
©Void Terrarium

NIS America lançou em seu canal no Youtube, a gameplay de seu novo jogo, Void Terrarium. O jogo será lançado no dia 10 de julho na Europa e dia 14 de julho na Europa e Oceania em 17 de julho. A edição limitada incluirá um Collector’s Box, um aparelho de humor status apparatus, a trilha sonora “Sporific Sounds“, um chaveiro lenticular “Tori-gotchi”, um conjunto de pinos de lapela “AI love you” e o pôster “Hand Plucked Hope”.

Confira a gameplay abaixo:

O jogo foi lançado para o PS4 e Switch no Japão em 23 de janeiro.

Sinopse:

Num mundo contaminado por fungo tóxico, um robô de manutenção encontra uma menina chamada Toriko à beira da morte num monte de sucata. Depois de estabilizar a sua saúde, é revelado que ela pode ser a única humana existente e que é altamente vulnerável às condições mortíferas do mundo exterior. Para assegurar a sua sobrevivência, o seu novo companheiro robótico, um AI desativado conhecido com factoryAI, cria-lhe um refugio dentro de um terrário.

Mais sobre:

A NIS America lançou o jogo de plataforma htoL # NiQ: The Firefly Diary PlayStation Vita nos EUA e na Europa em 2015. A Nippon Ichi Software lançou o jogo originalmente no Japão em junho de 2014. O jogo foi lançado para PC em maio de 2016.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.