Warhammer 40.000: escritor Dan Abnett é o nome por trás de “Darktide”, revela Fatshark. "Um jogo visceral de ação cooperativa para 4 jogadores que se passa na cidade-colmeia de Tertium."

Pires94
(redator de noticias)
Warhammer
© Warhammer

O first-person shooter de Warhammer 40.000: Darktide será lançado para os consoles do Xbox Series X, além de sua versão para PC via Steam ainda esse ano, apesar de ainda não contarmos com uma data exata para o mesmo finalmente sair.

Porém, a última notícia que temos é que o autor de Warhammer, Dan Abnett, é o escritor responsável pelo desenvolvimento do mais novo título Darktide”; isso segundo anúncio da desenvolvedora Fatshark.

Dan Abnett é conhecido por suas novels best-sellers do universo Warhammer, bem como por seu trabalho na indústria de quadrinhos, contando inclusive com projetos que acabaram se tornando grandes filmes de Hollywood.

Cabe aqui destacar ainda que em um comunicado à imprensa o CEO e co-fundador da Fatshark, Martin Wahlund, se posicionou a respeito: Dan Abnett tem mais de duas décadas de experiência trabalhando com Warhammer 40.000, e estamos entusiasmados em colaborar com ele e dar aos jogadores o jogo que eles merecem”.

Por fim, Dan Abnett acrescentou: “Trabalhar com a Fatshark tem sido fantástico. É ótimo fazer parceria com eles e ver suas incríveis habilidades criarem o universo de Warhammer 40.000 de maneiras vivas, realistas e interativas. Coisas que eu apenas imaginei antes, ou criei em prosa, estão explodindo em vida.”

Sinopse:

“Dos desenvolvedores da premiada e aclamada série Vermintide, Warhammer 40,000: Darktide é um jogo visceral de ação cooperativa para 4 jogadores que se passa na cidade-colmeia de Tertium. Lute com os amigos contra hordas de inimigos nesta nova experiência em Warhammer 40,000.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora e Distribuidora: Fatshark.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.