Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground – Jogo de estratégia recebe trailer de gameplay. Contando com Campanhas Solo e Batalhas Multiplayer Épicas.

Pires94
(redator de noticias)
Warhammer
© Warhammer

A editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Gasket Games lançaram um novo trailer overview da gameplay para Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground. Contando com previsão de lançamento para o dia 27 do mês que vem, Storm Ground deverá chegar para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, além de sua versão para PC via Steam.

Sinopse:

“Escolha uma das três facções de Storm Ground – a robusta Stormcast Eternals, a macabra Nighthaunt, além da putrescente Maggotkin – e lidere sua força altamente personalizável neste dinâmico jogo de estratégia baseado em turnos repleto de guerra em ritmo acelerado. No modo campanha, atualize seu exército coletando novos heróis, unidades, equipamentos de guerra, habilidades, armas e muito mais. As novas unidades permitirão que você construa seu exército do seu jeito, escolhendo quem vai colocar em campo em cada nova batalha e personalizando cada faceta de seu equipamento para combinar com seu estilo de jogo”.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Gasket Games.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.