Warstride Challenges – First-person shooter está chegando para PS5 e Xbox Series. Mostre ao mundo que você é o maior matador de demônios!!

Pires94
(redator de noticias)
Warstride Challenges
© Warstride Challenges

A editora Focus Entertainment e a desenvolvedora Dream Powered Games lançarão o game Warstride Challenges para PlayStation 5 Xbox Series juntamente com sua versão para PC, assim que a mesma sair da Early Access, anunciaram as empresas.

Aliás, cabe destacar que uma nova update para a versão da Early Access lançada hoje adiciona a dificuldade “Very Hard” para o Capítulo 1, com 12 níveis adicionais. Além disso, muitas melhorias e correções também foram feitas, incluindo um editor de níveis mais acessível e preciso. Um Guia do Editor de Nível também está disponível.

Finalmente, vale lembrar que Warstride Challenges foi lançado num primeiro momento na Early Access para PC via Steam em 19 de abril.

Sinopse:

“Corra, mire, atire! Exploda hordas de demônios na velocidade da luz em tiroteios sangrentos em uma série de testes cada vez mais intensos. Tempo lento para tirar headshots impossíveis, bunny hop para ganhar velocidade, deslizar pelas curvas e destruir inimigos com ondas de choque destrutivas! Morra e tente novamente para conseguir a corrida perfeita, então prove seu valor na tabela de classificação global para que o mundo saiba que você é o maior matador de demônios. Corra contra o relógio para superar todos os desafios que surgirem, desbloqueando e liberando um arsenal de armas e poderes devastadores. Competir com seus amigos e a comunidade para obter a maior pontuação e competir com os fantasmas de qualquer um online – até mesmo seus streamers favoritos! Seja você um profissional de eSports ou um iniciante em jogos de tiro, você progredirá para se tornar um mestre em FPS.

Entre no fluxo: exploda hordas de demônios em combates sangrentos e satisfatórios

Morra e tente novamente para obter a pontuação mais alta: mostre ao mundo que você é o maior matador de demônios!

Desafie qualquer pessoa online, competindo com as mesmas de forma assíncrona com o Modo Nemesis

Crie, compartilhe e jogue desafios únicos da comunidade”

Confira a imagem abaixo:

Warstride Challenges
© Warstride Challenges

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 10 de 64-bits;
Processador: AMD FX-6300 ou Intel Core i5-2500K;
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: 2 GB VRAM, AMD Radeon RX 460 ou NVIDIA GeForce GTX 660;
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.