Watch Dogs: Legion tem update de multiplayer online adiada. "Como parte de um compromisso em consertar os problemas do jogo".

Pires94
(redator de noticias)
Watch Dogs
© Watch Dogs

A mais nova update de multiplayer online de Watch Dogs (que estava num primeiro momento planejada para o dia 3 de dezembro desse ano), agora sofre mudança de data. Tanto a editora Ubisoft quanto a desenvolvedora Ubisoft Toronto adiaram a atualização do game de sua data original e anteriormente prevista, para o início do ano que vem.

“Como parte de nosso compromisso em consertar os problemas do jogo, decidimos adiar o modo online de Watch Dogs: Legion para o início de 2021”. Esta foi a mensagem compartilhada pela desenvolvedora em uma atualização. A mesma ainda acrescentou: “Isso nos permitirá focar na correção de problemas single-player e nos dará mais tempo para testar a experiência online para ajudar a garantir um lançamento suave do modo.”

Por fim, cabe destacar inclusive que a Ubisoft lançará a update da versão 2.20 para os consoles do Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia ainda esta semana. A respectiva atualização aliás, não só adiciona um botão manual “Save Game” à versão para PC, mas também corrige problemas de travamento adicionais nos consoles.

Confira a imagem abaixo:

Watch Dogs
© Watch Dogs

Mais sobre:

Data de lançamento: 29 de outubro de 2020.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.