The Witcher vendeu mais de 50 milhões de unidades O anúncio foi pelo twitter

joaoguedes77
(redator de noticias)
The Witcher
© The Witcher

A CD Projekt RED anunciou que já vendeu mais de 50 milhões de jogos na série The Witcher.

Numa nova mensagem partilhada nas redes sociais, a companhia polaca revela que já foram vendidas mais de 50 milhões de unidades na série The Witcher.

Sinopse:

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Mais sobre:

A série RPG foi lançada em 2007 com o lançamento de The Witcher para PC e foi seguida por The Witcher 2: Assassins of Kings em 2011 e finalmente, o seu mais recente e mais bem-sucedido título, The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em maio de 2015 e é aclamado como um dos melhores jogos desta geração e até de todos os tempos, ajudando a despertar interesse pela série da CD Projekt RED. O spin-off de Gwent: The Witcher Card Game foi lançado em 2018. A série também recebeu uma colaboração com Soul Calibur VI.

Até ao final de 2017, esse número estava nos 33 milhões, um número impressionante que continuou a crescer ao longo dos anos.

A versão GOTY de Wild Hunt, a chegada à Nintendo Switch e a adaptação para série pela Netflix apenas serviu para manter a série popular ao longo dos últimos anos, ao ponto de vender 17 milhões de unidades em cerca de 2 anos.

Esta é uma das séries com mais sucesso nesta era atual.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.