Wraith: The Oblivion – Afterlife – Game de terror em RV recebe data de lançamento. Levemente assustados, mas carregados de tensão e mistério, os players precisarão confiar em seu senso de autopreservação para sobreviver na Mansão Barclay.

Pires94
(redator de noticias)
Wraith
© Wraith

Wraith: The Oblivion – Afterlife será lançado para PlayStation VR, Oculus Rift, Quest e S via Oculus Store, além de HTC Vive e Valve Index via Steam no dia 22 do mês que vem, segundo anúncio da desenvolvedora Fast Travel Games. Além disso, cabe ressaltar ainda que o jogo de exploração contará com suporte nas opções de idioma inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês simplificado, japonês, coreano, português (do Brasil) e russo.

Sinopse:

“Em Wraith: The Oblivion – Afterlife, você joga como Ed Miller, um fotógrafo que morre durante uma misteriosa sessão espírita e se torna um Wraith. Suspenso entre a vida e a morte, você deve explorar a Mansão Barclay, usando suas habilidades sobrenaturais de Wraith para descobrir a terrível verdade de sua morte prematura.

Combinando uma atmosfera arrepiante com terríveis inimigos sobrenaturais, Wraith: The Oblivion – Afterlife cria uma verdadeira experiência de terror VR. Levemente assustados, mas carregados de tensão e mistério, os players precisarão confiar em seu senso de autopreservação para sobreviver na Mansão Barclay.

Wraith: The Oblivion – Afterlife é o primeiro título de realidade virtual ambientado em World of Darkness, o universo de história compartilhada que contém Vampire: The Masquerade, Werewolf: The Apocalypse e outros. É também o primeiro videogame Wraith: The Oblivion, permitindo aos fãs vivenciar a vida após a morte como um Wraith como nunca antes.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel Core i5 4590;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.