WWE 2K Battlegrounds – Jogo recebe novo trailer com o título de “Game Modes”. Campaign, Exhibition e King of the Battleground são alguns dos modos de jogo.

Pires94
(redator de noticias)
WWE
© WWE

A editora 2K Games e a desenvolvedora Saber Interactive lançaram um novo trailer apresentando os novos modos de jogo de WWE 2K Battlegrounds. Vale destacar também que o respectivo game já possui data para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam e Google Stadia. A estreia deverá sair no dia 18 de Setembro.

Alguns dos game modes incluem:

Campaign Mode –story mode para um jogador contada através de um estilo de arte em quadrinhos conforme você adiciona conteúdo a sua coleção de WWE Superstars para superar o próximo desafio. Junte-se a Paul Heyman e Stone Cold Steve Austin enquanto viaja pelo mundo em busca de novas estrelas para uma marca totalmente nova da WWE. Jogue como um dos sete Superstars recém-criados, como Bolo Reynolds e Jessica Johnson, enquanto viaja por várias regiões lutando contra os WWE Superstars, alcançando objetivos de campanha e desbloqueando vários Superstars da WWE, power-ups e itens;

Exhibition Mode – Batalhe junto de seus amigos ou família, com ação para até quatro players online ou no sofá em seus estilos de partidas favoritos, incluindo os modos: “One-on-One“, “Tag Team“, “Triple Threat“, “Fatal Four Way“, “Steel Cage Match” e “Royal Rumble“.

King of The Battleground Mode –  Lute para se tornar o Last Man (ou Woman) Standing enquanto você e até outros sete jogadores online se enfrentam e tentam atirar uns aos outros para fora do ringue! Quanto mais tempo você ficar na arena, maior será sua pontuação. No segundo em que você manda alguém “pros ares”, outro Superstar esperando do lado de fora do ringue entra na briga;

Sinopse

“O mundo do WWE é o seu campo de batalha cheio de ação desenfreada e descomedida, onde seus Superstars e Legends preferidos lutam em ambientes extravagantes e interativos.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedora: Saber Interactive

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.