Xbox – plataformas “Series X” & “Series S” já contam com data de lançamento e pré-encomenda; Vídeo de apresentação do “Series S” também já foi revelado. Confira. Membros de "Xbox Game Pass" e "Pass Ultimate" para PC receberão assinatura EA Play.

Pires94
(redator de noticias)
Xbox
© Xbox

Segundo anúncio da Microsoft, os consoles do Xbox Series X serão lançados juntamente com os do Xbox Series S no dia 10 de novembro pelo valor de US$ 499. Aliás, as pré-encomendas para ambas as plataformas serão abertas em 22 de Setembro.

Além de um pagamento único, a Microsoft anunciou que os usuários também poderão adquirir o Xbox Series X por uma taxa mensal de $ 34,99 dentro de 24 meses, enquanto o Xbox Series S sairá por $ 24,99 por mês também durante 24 meses através do Xbox All Access (que inclui 24 meses do Xbox Game Pass Ultimate).

Além disso, a Microsoft anunciou que membros do Xbox Game Pass Ultimate e Pass Ultimate para PC receberão uma assinatura EA Play sem custo adicional e que poderá inclusive ser utilizada no PC, no Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e Windows 10, concedendo acesso a mais de 60 títulos da EA.

Finalmente, a Microsoft detalhou ainda mais o Xbox Series S.

“Trazendo a próxima geração de jogos para todos –  Sabemos que o preço é um fator importante para muitos de nossos fãs. Para complementar o Xbox Series X e convidar mais  players para a próxima geração mais cedo, construímos o Xbox Series S – um console totalmente digital de última geração projetado para oferecer tudo o que é essencial para os jogos de última geração – tempos de carregamento mais rápidos, HFRs mais altas, além de mundos mais ricos e dinâmicos no nosso menor e mais elegante Xbox de todos os tempos. O desenvolvimento de dois consoles em paralelo desde o início nos permite oferecer o console mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar os games next-gen disponíveis e acessíveis para mais jogadores no primeiro dia com o Xbox Series S.

O console Xbox de última geração de sua escolha:

  • Mais de 100 games de alta qualidade para jogar no console, incluindo jogos otimizados de última geração;
  • Mais de 100 jogos de alta qualidade para jogar no PC;
  • Uma assinatura EA Play para jogar mais de 60 dos melhores jogos de console e PC da EA;
  • E mais de 100 games para jogar na nuvem.

Os Programas de Assinatura para Membros vão além dos consoles e continuam melhorando – Com a comunidade de Xbox Game Pass contando agora com mais de 10 milhões de players, sabemos o quão relevante é a possibilidade de que seus amigos possam acessar e jogar facilmente os mesmos jogos que você. E você nos incentivou a tornar o Xbox Game Pass a única assinatura com acesso a mais de 100 jogos em seu console, PC ou celular.

O melhor lugar para jogar os melhores jogos – Quando os consoles de Xbox Series X e Series S forem lançados em novembro, eles representarão uma nova geração de experiências de jogos. Os games otimizados para Xbox Series X e Series S que serão lançados este ano foram desenvolvidos para aproveitar ao máximo nossos consoles mais rápidos de todos os tempos. No primeiro dia, você será o primeiro a desfrutar das versões next-gen dos jogos mais esperados do ano, como Gears Tactics, Tetris Effect: Connected e Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs: Legion da Ubisoft. A Ubisoft é conhecida por alavancar novas tecnologias e poder aos novos hardwares para dessa forma oferecer games inovadores, e acreditamos que você ficará maravilhado com a experiência que terá ao jogar Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs: Legion no Xbox.

A melhor geração de jogos até agora – Os jogos evoluíram na última década para tornar mais fácil, simples e acessível para qualquer jogador fazer a primeira conexão com um novo mundo, uma nova história ou um novo amigo. Contando com uma família de consoles Xbox de última geração gerando variedade e valores ainda maiores com o Xbox Game Pass, e uma expansão para o Xbox All Access, convidamos todos a se juntarem a nós e aos nossos games next-gen.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro console da série “Xbox” teve seu lançamento em 15 de novembro de 2001.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.