XCOM: Chimera Squad será lançado ainda esse mês Novo jogo será um lançamento independente para PC

Pires94
(redator de noticias)
XCOM: Chimera Squad
© XCOM: Chimera Squad

Há outro capítulo na história da XCOM, a reinicialização da Firaxis Games da venerável franquia de estratégia baseada em turnos. Ele se chama XCOM: Chimera Squad e está chegando muito em breve: o jogo autônomo será lançado para PC com Windows em 24 de abril.

Confira a imagem abaixo:

XCOM: Chimera Squad
© XCOM: Chimera Squad

 Sinopse:

“O jogo se concentra em um grupo de 11 personagens nomeados, reunidos em um novo local chamado City 31 para formar a equipe de operações especiais chamada Chimera Squad. Os eventos ocorrem cinco anos após o XCOM 2: Guerra dos Escolhidos. Todos os personagens são veteranos de combate retirados das fileiras de forças humanas e alienígenas. Eles incluem sectoides capazes de controlar a mente e mutões com força e agilidade avassaladoras. Juntos, esse grupo híbrido de operadores especiais é encarregado de impor uma paz inquieta após a queda do Advento.”

Mais sobre:

XCOM: Chimera Squad será lançado na Steam com um preço de US$ 9,99, um desconto de 50% em relação ao preço base de US$ 19,99. O anúncio também foi acompanhado por uma narrativa e um trailer de gameplay, ambos disponíveis no canal XCOM no YouTube.

Para aumentar o desafio, o Chimera Squad incluirá um mecanismo que pressiona sua sorte. Missões individuais terão múltiplos encontros sequenciais. Os soldados mortos no início serão substituídos por andróides com recursos limitados para encontros posteriores. A morte do personagem durante uma missão exigirá um reinício. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.