Nintendo anuncia Xenoblade Chronicles: Definitive Edition É hora de empunhar a espada Monado novamente

André Nunes
(redator de noticias)
Xenoblade Chronicles
© Xenoblade Chronicles

A Nintendo revelou durante a exibição do Nintendo Direct, na última quarta-feira (04/09), que a Monolith Software está desenvolvendo um remake de seu jogo Xenoblade Chronicles, intitulado Xenoblade Chronicles: Definitive Edition. O trailer divulgado mostra que o jogo terá gráficos e modelos remasterizados e revela o lançamento do jogo para 2020.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Sinopse:

A história de Xenoblade Chronicles se passa sobre os corpos de dois deuses colossais congelados em combate, Bionis e Mechonis. O povo de Bionis, os humanóides Homs, estão em uma guerra perpétua contra a espécie de máquinas mechon oriunda de Mechonis. Um elemento importante dos esforços de guerra dos Homs é a Monado, uma espada supostamente empunhada por Bionis. O protagonista Shulk descobre que possui a habilidade de empunhar a Monado durante um ataque contra sua colônia, partindo em uma busca de vingança com seu melhor amigo Reyn e encontrando novos companheiros ao longo do caminho.

Mais sobre:

A Nintendo lançou o Xenoblade Chronicles original para o Wii no Japão em 2010, Europa em 2011 e América do Norte em 2012. A Nintendo lançou Xenoblade Chronicles 3D para o New Nintendo 3DS em abril de 2015 na América do Norte e Europa.

Xenoblade Chronicles 2 foi lançado para o Nintendo Switch em dezembro de 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.