Yakuza 7 anunciado para PS4 Sega divulga o primeiro trailer e detalhes de enredo e gameplay

André Nunes
(redator de noticias)
Yakuza 7
© Yakuza 7

A Sega anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (29/08), o jogo Yakuza 7: Like a Dragon para o PlayStation 4. O novo capítulo da franquia vai ser lançado em 16 de janeiro de 2020 no Japão, por 8.390 ienes (aproximadamente R$ 327,21), e ainda no mesmo ano no Ocidente.

Além do novo protagonista, Ichiban Kasuga, e de uma nova localidade para suas aventuras, Isezaki Ijinchi, em Yokohama, no Japão, o jogo traz também uma nova gameplay para a série. Yakuza 7 usa um sistema de “RPG em tempo real”, que combina a ação característica da franquia com um sistema de comandos de RPG. O jogador vai lutar selecionando técnicas de ataque, recuperação, suporte, entre outros para se adaptar aos diferentes tipos de inimigos.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Sinopse:

Ichiban Kasuga aceitou cumprir 18 anos de prisão por um crime cometido pelo seu chefe, em nome da honra da sua família Yakuza, mas quando saiu da prisão ninguém estava à sua espera.

Ao retornar para Kamurocho, descobre que tudo mudou e que Masumi Arakawa, o seu chefe, controla a cidade através de aliança entre a polícia e os Yakuza.

Kasuga decide enfrentar a Yakuza para ficar face a face com Arakawa e lhe perguntar o que aconteceu. Tudo isto para ser alvejado pelo homem que admirava. Quando recupera a consciência, se vê abandonado em meio ao lixo em Isezaki Ijincho, Yokohama.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.