Yakuza: Like a Dragon apresenta as classes Cartomante, Polícia de Choque e Idol Tenha o currículo certo para atender aos requisitos de cada trabalho

André Nunes
(redator de noticias)
Yakuza: Like a Dragon
© Yakuza: Like a Dragon

A última edição da revista Weekly Famitsu apresenta os empregos de vidente, polícia de choque e idol de Yakuza: Like a Dragon. No jogo, os empregos são equivalentes às classes de RPG, e cada um oferece diferentes características e habilidades.

O trabalho de Vidente, por exemplo, desencadeia várias técnicas que vêm com efeitos misteriosos através da bola de cristal que seguram na mão. Force os inimigos a um turbilhão de agonia com fogo e eletricidade. Sua defesa, no entanto, é baixa. Em um RPG de fantasia, eles seriam da classe mago.

A Polícia de choque é descrito como um trabalho com alto poder de defesa graças ao seu grande escudo e protetor de corpo inteiro. Eles seriam da classe cavaleiro, em um RPG de fantasia.

Por fim, Idol é um trabalho exclusivo para mulheres, especializado em encantar inimigos e curar aliados. Com o microfone na mão, ele usa ataques físicos e técnicas baseadas em músicas, e possui um poder de ataque e defesa bastante decente. Em um RPG de fantasia, eles seriam da classe dançarina.

Durante o gameplay, você vai ter que lidar com parâmetros de Experiência de Vida (charme, entusiasmo, mentalidade, bondade, alegria, entre outros), e se você não possuir a Experiência de Vida necessária para cada trabalho, você não vai ser capaz de mudar para esse trabalho. A Experiência de vida aumenta à medida que você completa missões e aproveita os Play Spots.

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4 em 16 de janeiro de 2020 no Japão e em 2020 no Ocidente.

Sinopse:

Ichiban Kasuga aceitou cumprir 18 anos de prisão por um crime cometido pelo seu chefe, em nome da honra da sua família Yakuza, mas quando saiu da prisão ninguém estava à sua espera. Ao retornar para Kamurocho, descobre que tudo mudou e que Masumi Arakawa, o seu chefe, controla a cidade através de aliança entre a polícia e os Yakuza. Kasuga decide enfrentar a Yakuza para ficar face a face com Arakawa e lhe perguntar o que aconteceu. Tudo isto para ser alvejado pelo homem que admirava. Quando recupera a consciência, se vê abandonado em meio ao lixo em Isezaki Ijincho, Yokohama.

Mais sobre:

Yakuza é uma franquia de jogos de ação e aventura em mundo aberto com elementos de RPG, o jogador ganha experiência em combate, que pode ser usado para melhorar as estatísticas do protagonista e aumentar suas capacidades de combate. O primeiro jogo da série foi lançado, pela Sega, no Japão em 2005 e fora do Japão em setembro de 2006, para PlayStation 2.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.