Yakuza: Like a Dragon – Jogo chegará mais cedo ao Ocidente Confira também as edições especiais do game!

KaisenKYO
Yakuza: Like a Dragon
© Yakuza: Like a Dragon

A Sega anunciou nesta segunda-feira (28/09/2020), que o lançamento ocidental do jogo Yakuza: Like a Dragon (Ryu ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue) foi adiantado para 10 de novembro, por conta do lançamento dos novos consoles da MicrosoftXbox Series X e Xbox Series S, que serão no mesmo dia. O jogo será lançado para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam. O lançamento do jogo no PlayStation 5 acontecerá mais tarde, em 2 de março de 2021. Quem adquirir a versão de PS4 poderá receber a versão de PS5 sem custo adicional.

O jogo estava programado para ser lançado fora do Japão em 13 de novembro para Xbox One, PS4 e PC via Steam.

O jogo possui três edições especiais, são elas:

  •  Day Ichi Edition: inclui um conjunto de oito skins de personagens da série Yakuza.
  •  Hero Edition: inclui o conjunto de skins, dois novos empregos jogáveis, Devil Rocker e Matriarch, e funcionários adicionais para o minigame do “Modo de Gerenciamento”.
  • Legendary Hero Edition: inclui todo o conteúdo da Hero Edition e os seguintes conjuntos no jogo: Crafting Set, Karaokê, Ultimate Costume Set e Stat Boost Set.

Haverá também um lançamento físico do Day Ichi, que conterá um SteelBook do jogo.

Yakuza: Like a Dragon
Yakuza: Like a Dragon

Sinopse:

Torne-se Ichiban Kasuga, um yakuza de baixo escalão que foi deixado à beira da morte pelo homem em quem ele mais confiava, e que depois de anos dentro de uma prisão, descobre que o clã do qual ele fazia parte, agora se encontra falido. Prepare-se para entrar de cabeça em um combate no estilo de RPG dinâmico nas ruas do Japão moderno.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.