Yoru Tomosu, jogo de terror, ganha novo trailer Estreia no fim de julho no japão

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Yoru Tomosu
© Yoru Tomosu

A desenvolvedora de jogos Nippon Ichi Software divulgou o segundo trailer de Yoru Tomosu, seu novo jogo de terror e aventura que se passa numa escola feminina e conta a história de cinco meninas envolvidas em um estranho incidente.

Confira o vídeo oficial do jogo:

Segundo o portal Switch Brasil, o prólogo do jogo é divulgado como a seguir:

Era Taisho. Em um internato para jovens moças, que fica silenciosamente nos arredores da cidade, e onde os alunos são impedidos de deixar as instalações da escola mesmo nos dias de folga, um jogo secreto chamado “Pseudo-Irmãs”, no qual as meninas se tornam “irmãs” até a formatura foi toda a raiva. “Pseudo-irmãs” trocam os bens mais valiosos um do outro e um juramento especial um para o outro.

Um dia, duas meninas que formaram um contrato para se tornar “pseudo-irmãs” cometeram um duplo suicídio enquanto mantinham firme os símbolos de seu juramento. Mas os professores devolveram esses símbolos a seus proprietários originais e o trataram como uma morte acidental. As duas garotas, que decidiram que não seriam separadas se morressem juntas — e o fizeram — morreram e foram separadas. Quanto pesar elas deixaram para trás neste mundo?

Com o passar do tempo, a escola faliu e foi fechada, mas imediatamente algum tempo depois, uma sensação estranha foi sentida pela vizinhança. Uma linda estudante em busca de algo aparece e uma voz de choro é ouvida. A voz de uma garota, soluçando tristemente. “DEVOLVA”.

Mais sobre:

O jogo será lançado no dia 30 de julho no Japão, para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Fonte: aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.