Ys IX: Monstrum Nox – Novo jogo será lançado para PS4, Nintendo Switch & PC. Lançamento das versões para Switch & PC foram adiadas para o Oeste.

Pires94
(redator de noticias)
Ys IX
© Ys IX

A distribuidora NIS America lançará o RPG de ação desenvolvido pela Falcom, Ys IX: Monstrum Nox para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam na América do Norte e Europa em 2021, anunciou a editora durante a transmissão ao vivo da New Game + Expo. O game suportará opções de áudio em inglês e japonês.

As pré-encomendas para uma edição limitada de US$99,99 já estão disponíveis na NIS America Online Store (PlayStation 4, Switch). A edição incluirá a “Pact Edition” do jogo, o mini-livreto de arte “Monstrum Memoirs”, o sampler da trilha sonora original de one-disc “Melodies of the Macabre”, a folha de capa reversa, a trilha sonora oficial de one-disc “Chains and Chansons”, “Nails in the Coffin” o livro de arte de capa dura,“ The Lost Sword ” Ys IX uma pequena novel prequel, “The Crimson King” chibi figure, a coleção de art cards “The Monstrums and Balduq”, o conjunto de chaveiros“Balduq’s Most Wanted” e uma caixa “ Monstrum ”.

Sinopse:

“O renomado aventureiro Adol “the Red” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade anexada pelo Império Romun, apenas para que Adol seja detido antes de entrar. Enquanto preso, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Aprilis que o transforma em um Monstrum, um ser com dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros. Agora, Adol deve se aliar a seus colegas Monstrums para se defender das ameaças terríveis que emergem de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, além de desvendar os mistérios da maldição de Monstrum e a verdade por trás dos distúrbios em Balduq.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro lançamento de Ys IX: Monstrm Nox para PlayStation 4 ocorreu em Setembro de 2019, no Japão.

Desenvolvedores: Nihon Falcom, Engine Software BV, PH3 GmbH;
Distribuidora: NIS America, Inc.

Fonte:Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of