Yu Yu Hakusho: Novo game anunciado Conheça Project U, mais um jogo da franquia para smartphones!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Yu Yu Hakusho
© Shueisha/Yoshihiro Togashi

Foi anunciado pelas empresas Mobcast e Eitarosoft, que a franquia de Yu Yu Hakusho terá um novo game. Trata-se de um jogo para smartphones, e no momento o projeto está sendo chamado de Project U.

O game será, segundo descrição das próprias desenvolvedoras, um RPG de ação em que ocorre o crescimento dos personagens.

O jogo será online, para que os jogadores joguem no modo cooperativo para completar as fases. Além disso, será possível coletar e colecionar cards, onde cada um trará uma cena famosa da história original do mangá de Yu Yu Hakusho, e esses cards que serão os responsáveis por fortalecer os personagens dos jogadores.

Mas para aqueles que não querem jogar de modo cooperativo, não se preocupem: O jogo também promete um bom modo de luta entre os players.

Paralelamente, outro jogo da franquia também está para chegar ainda este ano, para Android e iOS, intitulado Yu Yu Hakusho 100% Maji Battle. O game está sendo desenvolvido pela KLab Games e pela Axel Game Studio, e contará com o elenco original de dubladores no projeto.

Mais sobre Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter), e começou a ser lançado em novembro de 1990 pela revista Weekly Shounen Jump, onde o mesmo foi finalizado em julho de 1994, em um total de 19 volumes.

O mangá é considerado um clássico, e recebeu uma adaptação em anime para televisão no ano de 1992, com direção de Noriyuki Abe, pelo estúdio Pierrot, encerrando-se no ano de 1995, em um total de 112 episódios.

Este anime foi exibido aqui no Brasil, primeiramente pela Rede Manchete, em 1997, sendo reexibido com nova dublagem em 2004, pelo Cartoon Netwoork.

Sinopse

“Yusuke Urameshi, é um delinquente que acaba morrendo atropelado ao tentar salvar uma criança. Contudo, seu ato acaba chocando o Mundo Espiritual e assim lhe dão uma nova chance de voltar à, mas como um Detetive Espiritual. Agora Yusuke, deve dedicar-se a combater demônios…”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.