Yumeutsutsu Re:Master & Yumeutsutsu Re:After já têm data de lançamento Lançamento será destinado primeiramente para Switch e PC

Pires94
(redator de noticias)
Yumeutsutsu Re:Master
©Yumeutsutsu Re:Master

Tanto Yumeutsutsu Re:Master quanto Yumeutsutsu Re:After serão lançados para Switch via Nintendo eShop e PC via Steam no dia 23 de abril por US$ 64,99 e US$ 49,99. Embora o Yumeutsutsu Re:Master esteja atualmente disponível para PC via Steam, atualmente ele suporta apenas texto em japonês. Uma atualização em 23 de abril adicionará suporte para texto em inglês e chinês. As versões PlayStation 4 e PS Vita também estão planejadas para lançamento, mas foram adiadas para uma “data futura não especificada” devido a complicações decorrentes da pandemia de COVID-19 em andamento.

Confira a imagem abaixo:

Yumetsutsu Re:Master
©Yumeutsutsu Re:Master

Sinopse:

“Yumeutsutsu Re: Master é um jogo de aventura para meninas que se passa em um pequeno estúdio de jogo japonês. A história se passa na cidade de Koenji, não muito longe da capital imperial de Tóquio, onde um pequeno estúdio de jogos chamado Eureka Soft se estabeleceu.

Yumeutsutsu Re: After: O que acontece “depois?” Cinco histórias para continuar os possíveis finais de Yumeutsutsu Re: Master. Para responder às solicitações dos fãs, aqui estão cinco novas histórias sobre o que acontece:

Yumeutsutsu Re: Unificação: Siga Ai e Kokoro quando eles se encontrarem encarregados da criação de um disco de fã para seu jogo de sucesso. Desta vez, Ai é encarregado das artes SD, enquanto Kororo é encarregado da trama!

Prazo em vez do paraíso: Saki agora está relaxada e planejando uma viagem ao exterior com seu amante quando chega um pedido de ajuda do time do segundo jogo: “” Nosso cenarista ficou sem ar. ”” O que Saki escolherá?

Fantasmas do passado: Nana, agora uma talentosa voz de sucesso e casada com Ai, recebe uma carta de sua mãe morta há muito tempo…

Vida de casado: Ai e Maria se mudaram do dormitório e agora moram em sua própria casa. Mas a vida de casada é repleta de desafios próprios.

História de amor, com ela e o cachorro: Ai decidiu que Honoka parecia melhor em seu maiô, mas ela parecia tão completamente fora de alcance, até…”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.