Yuoni – Novo horror game da Tricore está chegando para PC e diversos consoles. "Um jogo de terror e ação em primeira pessoa ambientado no Japão em 1990."

Pires94
(redator de noticias)
Yuoni
© Yuoni

Enquadrando-se como mais um título do gênero survival-horror, Yuoni, será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 19 de agosto no Oeste, juntamente com seu lançamento japonês previamente anunciado, revelaram a editora Chorus Worldwide e a desenvolvedora Tricore.

Vale lembrar ainda que, no Japão, o jogo também estará disponível em uma edição física para PS5 e PS4 contando com suporte ao idioma inglês.

Sinopse:

Yuoni é um jogo de terror e ação em primeira pessoa ambientado no Japão em 1990. Como Ai, uma estudante do ensino fundamental que ainda não percebeu como é fechada, você é forçado a brincar de jogos infantis em um mundo de crepúsculo permanente. Lá, a vida de Ai está em jogo enquanto você é atacado dia após dia por entidades sombrias e monstros oculares, entre outros horrores. Eventualmente, os monstros começam a sangrar no mundo real, onde Ai descobre que ela também…”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1 ou 10;

Processador: Intel i5-4590;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.