Yuragi-sou no Yuuna-san: Yukemuri Dungeon tem vídeo promocional revelado O jogo será lançado no japão ainda esse ano!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Yuragi-sou no Yuuna-san: Yukemuri Dungeon
© Yuragi-sou no Yuuna-san: Yukemuri Dungeon

O site oficial da Furyu Corporation divulgou hoje um vídeo promocional do jogo Yuragi-sou no Yuuna-san: Yukemuri Dungeon, o vídeo introduz as personagens, mostra algumas dungeons e também algumas cenas de banho onde o jogador pode dar evoluir os personagens e dar itens.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O jogo será lançado no dia 15 de novembro no japão custando 7,980 yenes (300 reais) na sua versão física e digital ou 10,980 yenes (412,02 reais) em sua edição de limitada contendo 3 capas para almofada, um guia ilustrado e os códigos para download dos trajes padrões dos personagens.

O jogo estará disponível para somente para Playstation 4.

Sinopse do Mangá:

“Seguimos o protagonista Fuyuzora Kogarashi, um estudante do ensino médio com poderes espirituais bastante diferente. Fuyuzora, desde criança sempre foi possuído por espíritos que acabavam lhe causando muitos problemas. Cansado desses problemas, Fuyuzora passou a treinar para combatê-los e acabou por se tornar muito forte. Vivendo sem teto, num certo dia Fuyuzora, encontra uma pessoa que oferece um quarto de graça em uma pensão muito boa caso ele se livre do fantasma que assombra esta pensão. Porem tanto o fantasma quanto a pensão é muito diferente do que ele imaginava.”

Mais sobre Yuragi-sou no Yuuna-san :

Obra escrita e ilustrada por Tadahiro Miura, Yuragi-sou no Yuuna-san, foi publicada pela primeira vez nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em fevereiro de 2016.

O anime da obra está sendo transmitido aos sábados pela plataforma de streaming Crunchyroll e conta com 9 episódios disponíveis .

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.