Yuru Camp: Have a Nice Day! – Desenvolvedora MAGES solta novo vídeo promocional para o jogo. Bora se divertir com as minas do acampamento!!

Pires94
(redator de noticias)
Yuru Camp
© Yuru Camp

A MAGES anunciou que o game de Yuru Camp: Have a Nice Day!, o próximo título baseado no mangá de Laid-Back Camp (escrito e ilustrado por Afro), teve seu lançamento adiado para o dia 11 de novembro no Japão. O comunicado à imprensa também incluiu o primeiro vídeo promocional do projeto, com narração das atrizes Yumiri Hanamori e Nao Touyama nas vozes de Nadeshiko e Rin.

É válido lembrar inclusive que Have a Nice Day! estava programado para ser lançado no Japão em 30 de setembro para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch. 

Sinopse:

“O game te coloca nas peles de Nadeshiko Kagamihara e Rin Shima, permitindo tomar decisões e experimentar cenas não representadas no anime. Algumas das coisas do tipo ‘e se’ incluem cenários como, por exemplo, e se todos eles forem para Takabocchi Highlands em vez de apenas Rin? Crie suas próprias experiências novas quando chegar setembro, embora por enquanto o jogo só venha para o Japão

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O jogo “camping adventure” terá edições regulares, limitadas e para download. A edição limitada incluirá um carrinho de brinquedo Choro-Q de Rin e sua scooter, além da soundtrack do jogo.

Além disso, Afro começou a publicar o mangá na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha em julho de 2015 e, em fevereiro de 2019 o mesmo foi transferido para o site da Comic Fuz.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.