Yuru Camp: Have a Nice Day! – Tema de abertura “See the Light” é revelado para o jogo. O jogo estilo "camping adventure" terá edições regulares, limitadas e para download.

Pires94
(redator de noticias)
Yuru Camp: Have a Nice Day!
© Yuru Camp: Have a Nice Day!

Apenas 2 meses pós lançamento de Yuru Camp: Have a Nice Day! para os consoles do PlayStation 4 e Nintendo Switch, a desenvolvedora MAGES soltou agora também a opening deste próximo título. O vídeo apresenta a canção “See the Light” interpretada por Asaka. Como o próprio nome indica, Have a Nice Day! é baseado no mangá escrito e ilustrado por AfroYuru Camp (Laid-Back Camp).

Finalmente, o lançamento do jogo está agendado para o dia 11 de novembro no Japão, sem planos de sair mundialmente, pelo menos por enquanto. Na verdade, Have a Nice Day! estava programado para chegar em 30 de setembro, mas foi adiado por motivos não especificados. A MAGES ainda descreveu o mesmo da seguinte maneira:

Sinopse:

Este game te coloca no lugar de Nadeshiko Kagamihara e Rin Shima, permitindo que você decida e tenha experiências em cenas não representadas no anime. Algumas das coisas do tipo ‘e se’ incluem cenários como, por exemplo, e se todas elas forem para Takabocchi Highlands em vez de apenas Rin? […]”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O jogo estilo “camping adventure” terá edições regulares, limitadas e para download. A edição limitada incluirá um carrinho de brinquedo Choro-Q de Rin, além de sua scooter e a soundtrack do game.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.