Yuru Camp receberá game desenvolvido pela MAGES. Afro começou a publicar o mangá na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha em julho de 2015.

Pires94
(redator de noticias)
Yuru Camp
© Yuru Camp

Na conta oficial do Twitter de Yuru Camp, ou Laid-Baid Camp (anime adaptado do mangá escrito e ilustrado por Afro), foi anunciado o desenvolvimento de um novo game da franquia. Até o momento não sabemos a respeito de mais detalhes, porém, foi revelado que a empresa japonesa da MAGES (anteriormente conhecida como 5pb.) estará envolvida no desenvolvimento do jogo. Por fim, mais informações sobre o projeto são esperadas em breve, e o comunicado ainda incluiu um visual para o respectivo lançamento.

Sinopse:

“Embora o refúgio perfeito para a maioria das garotas de sua idade sejam férias chiques com seus entes queridos, a maneira ideal de Rin Shima passar seus dias de folga é acampar sozinha na base do Monte Fuji. Desde armar sua barraca até buscar lenha, ela sempre fez tudo sozinha e não tem planos de deixar seu pequeno mundo solitário.

No entanto, o que começa como uma das habituais sessões de acampamento de Rin de alguma forma acaba como uma reunião surpresa para dois quando a perdida Nadeshiko Kagamihara é forçada a se refugiar em seu acampamento. Com a intenção original de ver a vista pitoresca do Monte Fuji por si mesma, os planos de Nadeshiko são interrompidos quando ela acaba adormecendo a meio caminho de seu destino. Sozinha e sem outra escolha, ela busca a ajuda da única pessoa próxima. Apesar de suas apresentações apressadas, as duas meninas, no entanto, aproveitam a noite fria juntas, comendo ramen e conversando enquanto a fogueira as mantém aquecidas. E mesmo depois que a irmã de Nadeshiko finalmente vai buscá-la mais tarde naquela noite, as duas meninas ponderam silenciosamente sobre a possibilidade de outro acampamento juntas.”

Confira a imagem abaixo:

Yuru Camp
© Yuru Camp

Mais sobre:

Produtoras: Sotsu, AT-X, Sony Music Communications, MAGES., 81 Produce, BS11, FuRyu, Crunchyroll SC Anime Fund;
Estúdio: C-Station;
Gêneros: Slice of Life, Comédia.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.