Yuru Camp Virtual Camp Motosuko-hen – O jogo recebe data de lançamento O primeiro jogo em VR da franquia Yuru Camp será lançado em 4 de março

KaisenKYO
Yuru Camp Virtual Camp Motosuko-hen
©Yuru Camp Virtual Camp Motosuko-hen

A Gemdrops anunciou nesta terça-feira (02/03/2021) que Yurucamp Virtual Camp Motosuko-hen, seu primeiro de dois jogos VR baseados no mangá e anime “Yuru Camp“, será lançado em 3 de março.

Confira o anúncio e teaser do jogo:

O jogo custará 1.960 ienes (cerca de US$ 18) em dispositivos iOS e Android, e 2.420 ienes (cerca de US$ 23) no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

A Gemdrop planeja lançar um segundo jogo de VR intitulado “Yurucamp Virtual Camp Fumoto Camp Jou-hen” em abril.

Ambos os jogos estão programados para serem lançados no PlayStation 4, Switch, iOS, Android e PC via Steam, e irão suportar o PSVR, Oculus Rift, HTC Vive e Kit Switch VR. Os jogos terão áudio em japonês, com suporte de texto para inglês, japonês, chinês (simplificado e tradicional), coreano e francês.

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Masato Jinbo, diretor da sequência de animação de abertura do anime principal, está dirigindo a adaptação na C-station. Mutsumi Ito, o escritor de vários episódios do anime principal, está escrevendo e supervisionando o anime, e Mutsumi Sasaki está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku, diretor do anime principal, está supervisionando, e a DeNA Contents Planning está produzindo.

Além de Heya Kyan, um filme está sendo planejado. O primeiro anime estreou em janeiro de 2018.

Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.