Yurukill: The Calumniation Games – NIS America publicará o jogo no Ocidente em 2022. "Uma história distorcida e multifacetada do renomado autor Homura Kawamoto..."

Pires94
(redator de noticias)
Yurukill: The Calumniation Games
© Yurukill: The Calumniation Games

A NIS America publicará Yurukill: The Calumniation Games para os consoles do PlayStation 5PlayStation 4 e Nintendo Switch quando for lançado na primavera de 2022, anunciou a empresa.

Além disso, vale destacar que The Calumniation Games ainda está planejado para lançamento no PC através da Steam, porém essa versão será publicada mundialmente por meio da IzanagiGames.

Sinopse:

“O renomado autor Homura Kawamoto conta uma história distorcida e multifacetada em Yurukill. Acusado de incêndio criminoso e do assassinato de 21 pessoas, o protagonista SengokuShunju é forçado a lutar por sua liberdade e provar sua inocência. Como um dos seis Prisoners, ele deve se juntar a uma das cinco vítimas, conhecidas como Executioners, dentro dos limites do estranho e isolado parque de diversões conhecido como Yurukill Land. Juntas, cada uma das 5 equipes – Mass Murderers, Death Dealing Duo, Crafty Killers, Sly Stalkers, e Peeping Toms – devem enfrentar e superar as chamadas “atrações” do local de entretenimento para alcançar o que desejam. Se os prisioneiros forem bem-sucedidos, seus crimes serão perdoados. Mas se os Prisoners vencerem, eles receberão vingança por seus entes queridos.
A história detalhada oferece experiências de jogo únicas, incluindo a coleta de evidências, de testemunhos e a resolução de puzzles. A gameplay estilo shoot-’em-up de Yurukill, desenvolvida pela veterana desenvolvedora G.rev, apresenta um combate fast-paced cheio de ação. Além disso, as tabelas de classificação online dão aos jogadores a oportunidade de ver como eles se saem em relação aos oponentes.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Estúdio: IzanagiGames;
Desenvolvedora: G.rev.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.