Zengeon adiado para 2021 O jogo já foi lançado para PC

joaoguedes77
(redator de noticias)
Zengeon
© Zengeon

A editora PQube e a desenvolvedora IndieLeague Studio atrasaram o “RPG de ação com fusão de anime “Zengon” para PlayStation 4, Xbox One e Switch de  2020 para 2021 “para permitir tempo de desenvolvimento extra”.

Sobre o jogo:

Zengeon é um anime roguelita inspirado na cultura e nas divindades chinesas antigas. Descubra a história mística ao coletar fragmentos de memória em níveis que mudam a cada vez que você joga. Apresentando inimigos aleatórios, power-ups, chefes e quebra-cabeças todas as vezes, você pode esperar corridas únicas sem fim, tanto solo quanto via multijogador online!

Características principais:

  • Seis Personagens Únicos – Cada aluno do Celestial College controla um espírito Guardião com habilidades e recursos incríveis! Encontre o par que mais agrada ao seu estilo de jogo e lute contra as hordas das trevas!
  • Roguelite Thrill – Morrer para um dos muitos perigos faz você perder tudo, exceto os fragmentos de memória que você coletou. Adapte-se aos desafios de Zengeon sozinho ou com até três membros do grupo online!
  • Power-ups dinâmicos – power-ups randomizados dão aos seus ataques a chance de invocar lacaios como elementais de relâmpago, causar nevascas ou curar você. Encontre seus favoritos enquanto mistura e combina!
  • Tradition Meets Anime – O belo estilo de arte anime reimagina a cultura chinesa antiga de uma forma superestilosa. Explore níveis místicos, dimensões estranhas e arenas impressionantes cheias de paixão pelos detalhes.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of