Zoids Wild: Blast Unleashed – Jogo para Nintendo Switch já tem data de lançamento para o oeste. Batalhas mecha head-to-head no Nintendo Switch.

Pires94
(redator de noticias)
Zoids Wild
© Zoids Wild

A Outright Games lançará Zoids Wild: Blast Unleashed para Nintendo Switch no oeste em 16 de outubro, anunciou a editora.“Estamos entusiasmados por fazer parte do desenvolvimento, trazendo para o Oeste esta nova interação da lendária franquia Zoids “, disse Terry Malham, CEO da Outright Games, em um comunicado à imprensa. “Esta é uma marca intergeracional que atrai tanto crianças como adultos, e mal podemos esperar para que todos mergulhem na ação e joguem juntos ainda este ano“.

Sinopse:

“Liberte o selvagem poder mecha e o instinto animal de Zoids, em espetaculares batalhas frente a frente no Nintendo Switch. Com gráficos impressionantes e fiéis ao anime de Zoids Wild e um sistema de combate 3D intuitivo que permite combinar combos incríveis instintivamente, Zoids Wild: Blast Unleashed é a última novidade entre seus pilotos favoritos e seus respectivos Zoids!

Mas Zoids são apenas armas ou seus parceiros? Sua habilidade em combate decidirá quem vence entre facções em guerra, incluindo o Arashi’s Team Freedom e o Team Dark Metal, faminto por poder, em uma nova história de Zoids. Então escolha seu herói, entre no campo de batalha e lute para despertar o maior vínculo entre humanos e Zoids – use o poder oculto conhecido como Wild Blast  para derrotar seus rivais!

Com uma grande variedade de personagens, Zoids e modos de jogo, Zoids Wild: Blast Unleashed eleva o combate mecha para o próximo nível. Consiga pontuações em batalhas para dois jogadores, desafie-se no Mission Mode e no Battle Tactics Mode e aprimore suas habilidades no Practice Mode. Você está pronto para comandar as formas de vida mais fortes do mundo?”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvido pela EightingZoids Wild: Blast Unleashed foi lançado pela primeira vez para o Switch no Japão como Zoids Wild: King of Blast em fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.