Ghost in the Shell: Paramount libera teaser e mostra visita de Oshii no set Diretor dos dois primeiros filmes animados da franquia realizou visitas programadas ao set de filmagem

Yorran Barone
Ghost in the Shell
©Paramount

A Paramount Pictures liberou novo teaser referente ao live action de Ghost in the Shell. O destaque fica por conta da aparição de Mamoru Oshii, diretor dos dois primeiros filmes animados da franquia, que realizou visitas programadas ao set de filmagem.

O profissional enalteceu o trabalho dos envolvidos e ressaltou que esta é a “adaptação de série mais linda feita até o momento”. Além disso, ele elogiou Scarlett Johansson. A atriz interpreta a protagonista da trama, Major Motoko Kusanagi. “Foi além das minhas expectativas para o papel”, destacou. O clipe ainda traz cenas de bastidores, imagens da película, bem como avaliações de Johansson e do diretor Ruper Sanders, sobre a influência e importância da presença de Oshii. Assista:

 

BASTIDORES

Nesta semana, o programa televisivo americano Entertainment Tonight apresentou reportagem com outras imagens de bastidores do live action, além de uma entrevista com a Major Motoko Kusanagi. O vídeo apresenta a gravação de uma cena de ação, envolvendo troca de tiros. Entre os assuntos abordados pelo entrevistador, figura como participar da franquia de Masamune Shirow trouxe uma importante lição a sua filha. Assista: 

Há poucos dias, a Paramount já havia liberado um teaser, em que revelou a data de estreia do trailer. No material, que totaliza 13 segundos, é possível acompanhar Kusanagi desferindo um golpe. Utilizando-se de sua tecnologia imbuída através das partes cyborg, ela lança um ataque, enquanto está completamente invisível.

Na sequencia, a personagem começa a emergir e caminha em direção à câmera, momento em que aparece o dia de veiculação do vídeo oficial: 13 de novembro.

ENREDO

Os fãs da franquia de Masamune Shirow já sabem qual das produções foi utilizada para o desenvolvimento do enredo.  Na semana passada, a equipe de produção acabou com o mistério e revelou que a história é baseada no anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Até o anúncio, os rumores eram de que o filme de animação original pautaria os trabalhos. Vale lembrar que Motoko é a líder da Task Force Section 9.

O vilão presente na adaptação também estará no longa. Trata-se de Hideo Kuze, que integra o grupo terrorista Individual Eleven. Além de Johansson, que será conhecida por The Major na produção, o elenco ainda conta com Takeshi Kitano, no papel de Daisuke Aramaki, e Pilou Asbaek, como Batou.

Ghost in the Shell tem estreia prevista para 30 de Março de 2017.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.