Ghost in the Shell: Paramount libera quatro novos teasers Spots para televisão reforçam o destaque para a atriz hollywoodiana Scarlett Johansson, que interpreta a protagonista Major Motoko Kusanagi

Yorran Barone
Ghost in the Shell
©Paramount

O filme live-action de Ghost in the Shell acaba de ganhar quatro novos teasers para televisão. Os materiais foram divulgados, inicialmente, no canal oficial do YouTube da Paramount Pictures e reforçam o destaque para a atriz hollywoodiana Scarlett Johansson, que interpreta a protagonista Major Motoko Kusanagi.

A estreia da película nos cinemas ocidentais está marcada para o dia 31 de março de 2017. No Japão, a adaptação da franquia chegará às ‘telonas’ em 04 de abril de 2017, lembrando que o enredo foi baseado no anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. O vilão presente na adaptação também estará no longa. Trata-se de Hideo Kuze, que integra o grupo terrorista Individual Eleven. 

A Dreamworks e a Paramount são responsáveis pelo co-financiamento e co-produção do longa. A segunda empresa citada tornou-se distribuidora, após a Dreamworks encerrar acordo de distribuição com a Walt Disney Pictures. A direção é de Ruper Sanders. Confira os spots:

Spot 1Leader (15s)

Spot 2Leader (30s)

Spot 3Past (15s)

Spot 4Fast (15s)

O elenco ainda conta com Takeshi Kitano, no papel de Daisuke AramakiPilou Asbaek como Batou e Lasarus Ratuere será Ishikawa. Destaque ainda para Tawanda Manyimo (interpretará Borma); Yutaka Izumihara (Saito); Danusia Samal (Ladriya) e Chin Han (Togusa). Vale lembrar que, no Brasil, o nome será Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Até o momento, o filme possui dois trailers. Relembre:

Trailer 2

Trailer 1 

Obras

Para seguir a hype do live-action, a Kodansha Comics anunciou que publicará dois novos materiais de Ghost in the Shell. A franquia ganhará versões inéditas de Anthology Comic Book e Guide Book (guia), com lançamento previsto para o próximo ano e setembro de 2017, respectivamente. Intitulada Ghost in the Shell: Global Neural Network, a Antologia será desenvolvida através de uma colaboração internacional entre Masamune Shirow (criador do mangá da obra citada) e profissionais ocidentais de quadrinhos.

Ben Applegate, diretor associado de serviços de publicação de Penguin, reforçou que a produção será parecida com a Anthology Comic Book de Shingeki no Kyojin, também encabeçada pela Kodansha Comics e desenvolvida sob o mesmo formato. Ele ainda disse que Shirow supervisionará as histórias.

Ghost in the Shell
©Bandai Entertainment/Production I.G

Guia

O Guide Book é um guia das adaptações do mangá em série animada, do filme dirigido por Mamoru Oshii (1995) e finaliza com o live-action hollywoodiano previsto para 31 de março. Denominado Ghost in the Shell README: 1995-2017, o livro terá arte em cores, entrevistas e histórias de bastidores, por exemplo.

A editora também realiza parceria com a empresa Mondo, objetivando a criação de um cartaz da película próxima da estreia. Becky Cloonan vai desenhá-lo e a arte estará disponível no dia 14 de março. A ação faz parte de uma campanha de divulgação para a exibição do longa em Austin, cidade do Texas.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.