Ghost of Tsushima – Novo game da produtora de inFAMOUS é anunciado Game traz um Japão feudal de 1274 invadido pelo império Mongol.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Ghost of Tsushima
©Ghost of Tsushima / Sucker Punch

Durante a conferência da Paris Games Week, a Sony divulgou o primeiro PV do game Ghost of Tsushima, o mais novo projeto da Sucker and Punch (inFAMOUS).

“Explore o Japão Feudal e veja o poder do império Mongol no deslumbrante trailer de estreia do novo jogo da Sucker Punch, Ghost Of Tsushima”

PV

Sinopse

“O ano é 1274. Guerreiros samurai são os defensores lendários do Japão, até que o temível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando destruição e conquistando a população local. Como um dos samurai sobreviventes, você se ergue das cinzas para lutar de volta. Mas táticas honradas não vão te levar à vitória. Você precisa ir além das suas tradições samurai para forjar uma nova forma de lutar – a forma do Fantasma – enquanto trava uma guerra não convencional pela liberdade do Japão”

Quanto ao gameplay, o mesmo será de mundo aberto, com diversos lugares a se explorar sejam eles cidades ou o interior “camponês”, além de ter uma abordagem com grande foco na furtividade.

Sem muitos outros detalhes, Ghost of Tsushima será lançado em 2018 para PlayStation 4.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.