Gigant – Novo mangá do autor de Gantz e Inuyashiki tem PV divulgado Lançamento do mangá ocorreu na sexta-feira passada junto a edição de janeiro da revista Big Comic Superior

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Gigant
©Gigant / Hiroya Oku

A editora Shogakukan divulgou um PV de Gigant, o novo mangá de Hiroya Oku (Gantz e Inuyashiki). Tal obra foi lançada na edição de janeiro da revista Big Comic Superior, a qual foi colocada a venda na sexta-feira passada.

PV

Sinopse

“Yamada Yoko é um garoto do ensino médio cujo pai é produtor de filmes. Um dia, enquanto Yamada e seus amigos estão filmando um “vídeo” para um festival cinematográfico, lhe chama a atenção um cartaz de Papiko, uma atriz de filmes adultos com volumosos…”

Informações Extras

Mangaká Hiroya Oku tem Gantz e Inuyashiki como suas maiores obras, sendo a primeira publicada entre julho de 2000 e junho de 2013 finalizado em 37 volumes. Já Inuyashiki foi serializado pela Evening entre o período de janeiro de 2014 e julho de 2017, o mesmo está recebendo, nesta temporada, uma adaptação em anime para televisão pelo estúdio MAPPA e direção de Keiichi Satou.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.