Gintama: Live-Action traz de volta Shun Oguri, Masaki Suda e Kanna Hashimoto "Gintama 2" - sequência do filme Live-Action de 2017 já tem data de estreia para esse ano.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gintama
©Gintama/Warner Bros

O site oficial do filme Live-Action de Gintama anunciou que Shun Oguri, Masaki Suda e Kanna Hashimoto estão retornando do primeiro filme para atuar na sequência que está por vir em seus papéis como Gintoki Sakata, Shinpachi Shimura, e Kagura.

Gintama
©Gintama/Warner Bros

A imagem acima é de um poster que foi divulgado para o filme. Cada personagem tem um texto na lateral. O texto ao lado de Gintoki diz: “É o dobro da pressão para uma sequência.” O texto ao lado de Shinpachi diz: “Espero que as vendas da bilheteria estejam dobradas também.” O texto ao lado de Kagura diz: “Seria ótimo se os almoços no set também estivessem em dobro.” O filme estreará em 17 de agosto no Japão.

O primeiro filme

O primeiro filme Live-Action de Gintama estreou em julho de 2017 no Japão. Em seus 4 primeiros dias após o lançamento o lucro atingiu quase 9 milhões de dólares. O filme também inspirou uma série Live-Action que foi lançada no serviço de streaming dTV da emissora Docomo no dia seguinte do lançamento do filme. O filme começou a passar nos cinemas americanos e canadenses no dia 19 de janeiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.