Girls’ Generation: SooYoung, SeoHyun e Tiffany deixam SM Integrantes não renovaram seus contratos e SM responde rumores do grupo.

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Girls' Generation SooYoung SeoHyun Tiffany
© SM Entertainment

Uma triste notícia para os fãs do grupo Girls’ Generation. No dia 9 de outubro, foi reportado que SooYoung, SeoHyun e Tiffany não renovaram seus contratos com a SM Entertainment.

Um informante disse ao Yonhap News que “Três integrantes decidiram finalizar seus contratos. Girls’ Generation continuarão como estão, mas como essas integrantes estarão em diferentes agências, suas participações no grupo serão complicadas. Entretanto, as integrantes ainda estão discutindo o que irão fazer.”

O que a SM tem a dizer sobre Girls’ Generation?

A empresa veio à público por meio de uma nota, aonde dizia que: SNSD é um grupo precioso e significativo tanto para a SM quanto para os fãs. As integrantes não têm intenção de dar disband. Como há integrantes cujo o contrato já terminou, uma decisão será feita após discussões com as membros restantes sobre as  futuras atividades do grupo.”

O grupo lançou em agosto, seu 10º álbum, chamado Holiday Night em comemoração aos seus 10 anos. As meninas promoveram duas músicas durante uma semana, sendo elas All Night Holiday.

Após o lançamento do novo álbum, foi informado que Tiffany estaria planejado estudar atuação nos Estados Unidos. Quanto a SooYoung e SeoHyun, ambas também pretendem focar mais em suas carreiras como atrizes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.