Glitter Force Doki Doki estreia na Netflix Anime entra no catalogo da famosa provedora de vídeos em streaming

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Glitter Force Doki Doki
©Glitter Force Doki Doki

Uma das maiores empresas que exibe filmes e série via streaming, a Netflix teve seu catalogo mais incrementado durante essa mês de agosto, mas durante essa sexta (18/08) além da super aguardada série Os Defensores da Marvel, também tivemos a ilustríssima estreia de um anime muito amado, principalmente pelas crianças do sexo feminino, estou falando de Glitter Force Doki Doki.

Originalmente conhecida por Pretty Cure, foi mudada de nome na vinda ao ocidente pela Saban Brands, antiga detentora dos direitos da série aqui desse lado do globo. Glitter Force Doki Doki é a 10 temporada desse anime que foi produzido pela Toei Animation, e assim como a 1ª versão, o anime chega dublado e legendado para o nosso idioma. A ótima noticia é que o mesmo está dublado pelo incrível estúdio Blue Bird.

©Glitter Force Doki Doki
©Glitter Force Doki Doki

Mais sobre Glitter Force:

Era uma vez um reino de contos de fadas chamado Marchenland, onde muitos personagens de conto de fadas vivem juntos e em alegria. De repente, o imperador do mal Pierrot fez uma invasão a este maravilhoso reino, selando a rainha no processo. Para reviver a Rainha, é necessário o símbolo de felicidade chamado Cure Decor, “o poder disperso da rainha da luz e da felicidade”. Para coletar a Cure Decor, uma fada chamada Candy procura as Glitter Force (Pretty Cures) na Terra. Lá, Candy conhece uma garota, que decide coletar os artefatos para assim conseguirem salvar a rainha.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.