God Eater: Novo projeto do jogo terá transmissão ao vivo Projeto terá exibição pela Niconico.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

God Eater com certeza é um otimo jogo em que o jogador enfrenta monstros gigantescos, o mesmo está para ganhar mais um jogo. Com o nome provisório de God Eater New Project, tem tudo para ser um sucesso, onde já conseguiu uma legião de fãs, tanto para os jogos, que iniciou com o God Eater Buster para PSP em 2010 até o ultimo God Eater 2: Rage Bust para PS4 e PSVita lançado em 2015.

Desde o último jogo, os fãs estavam loucos a espera de mais uma obra, até que durante a TGS de 2016, a Bandai Namco anunciou mais um jogo para nosso delírio, e agora um ano depois a empresa finalmente informa que fará uma apresentação sobre o jogo durante a exibição da Niconico nesse sábado (07/10) às 19h45, horário do Japão no canal JST, e será logo após God Eater Orchestra Live.

Veja abaixo os dois vídeos promocionais lançados anteriormente para o jogo:

A transmissão contará com o produtor geral do God Eater IP o Yuusuke Tomizawa, o diretor geral Hiro Yoshimura, o produtor de God Eater New Project Yuya Tomiyama, a dubladora de Hibari Takeda a Kanae Itou e o diretor de som da série God Eater o Go Shiina.

O novo jogo de God Eater está programado para lançamento mundial, mas sem data anunciado.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.