God Wars jogo para PS4 e PS Vita ganha novo trailer Após longos atrasos, jogo esta previsto para lançamento em junho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©God Wars
©God Wars

Kadokawa Games começou a transmitir o sexto trailer de seu jogo God Wars Future Past ( God Wars – Toki o Koete ) para Playstation 4 e PlayStation Vita nessa sexta-feira. O vídeo destaca os personagens do jogo alinhados com a terra de Mizuho, ​​incluindo Kitsune, Urashima, Kame, Otohime, Inaba, Sayori, Uzume e Issun.

O jogo está agora programado para ser lançado no Japão em 22 de junho, na Europa em 16 de junho e na América do Norte em 20 de junho. Kadokawa Games anunciou anteriormente que o jogo foi adiado no Japão a partir de sua data de lançamento original, 23 de fevereiro, e depois para 13 de abril data de lançamento. O jogo receberá lançamentos físicos e digitais.

Mais sobre God Wars:

Há muito tempo, havia uma bela terra composta de três nações: Fuji, Izumo e Hyuga. Esta terra foi chamada Mizuho. O povo de Mizuho não gostava de conflito, honrava seus espíritos ancestrais e vivia em harmonia com a natureza. No entanto, ao longo do tempo, eles começaram a cultivar culturas, forjar e usar o metal, lutando guerras, destruindo a natureza, e negligenciando a honrar seus espíritos ancestrais.

Entretanto, vários locais em Mizuho sofreram desastres naturais como enchentes, terremotos e erupções vulcânicas. Para impedir uma erupção destrutiva, a rainha de Mizuho, ​​Tsukuyomi, sacrificou sua amada filha Sakuya à montanha, confinou sua outra filha Kaguya dentro de um selo de bambu em caso de desastres futuros, e então desapareceu. 13 anos depois, a princesa Kaguya cresceu e tornou-se uma bela mulher, e sua amiga de infância, Kintaro, a salva durante um motim. Ela se levanta contra seu “destino para ser um sacrifício”, e para seguir seu próprio caminho, ambos escapam de Fuji e viajam por Mizuho para descobrir a verdade por trás da decisão de Tsukuyomi.

©God Wars
©God Wars

A estética do jogo misturará desenhos de personagens inspirados no anime e desenhos de monstro influenciados pelas pinturas japonesas clássicas de Yamato-e . Yoshimi Yasuda , ex-chefe da Tecmo e atual chefe dos Jogos Kadokawa , está a conceber a história, dirigir o jogo e escrever o cenário. O desenhista de LovePlus Tarō Minoboshi está projetando os personagens, quando Sawaki Takeyasu (Devil May Cry, Steel Battalion, Ōkami, El Shaddai: Ascension of the Metatron) está projetando os monstro. A cantora Enka Fuyumi Sakamoto está cantando a música-tema “Toki o Koete”.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.