God Wars PS4/Vita ganha novo trailer Após mais um adiamento, God Wars Future Past trás um trailer com gostinho de quero mais

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Kadokawa Games
©Kadokawa Games

Kadokawa Games começou a transmitir o quinto trailer de seu jogo God Wars Future Past (God Wars – Toki o Koete) para Playstation 4 e Playstation Vita nessa quinta-feira. O vídeo destaca os personagens Ōkuninushi da nação de Izumo e Momotaro da nação de Hyuga, bem como monstros e a jogabilidade.

O jogo está agora programado para ser lançado no Japão em 22 de junho, na Europa em 16 de junho e na América do Norte em 20 de junho. Kadokawa Games havia anunciado que a data de lançamento do jogo seria dia 23 de fevereiro no Japão, tendo adiado anteriormente para 13 de abril. O jogo receberá em seu lançamentos mídia física e digital.

Mais sobre God Wars Future Past

Há muito tempo, havia uma bela terra composta de três nações: Fuji, Izumo e Hyuga. Esta terra foi chamada Mizuho. O povo de Mizuho não gostava de conflitos, honrava seus espíritos ancestrais e vivia em harmonia com a natureza. No entanto, ao longo do tempo, eles começaram a cultivar plantas, forjar e usar o metal, lutando em guerras, destruindo a natureza e negligenciando honrar seus espíritos ancestrais.

Entretanto, vários locais em Mizuho sofreram desastres naturais como enchentes, terremotos e erupções vulcânicas. Para impedir uma erupção destrutiva, a rainha de ​​Tsukuyomi sacrificou sua amada filha Sakuya à montanha, confinou sua outra filha Kaguya dentro de um selo de bambu em caso de desastres futuros e por fim desapareceu. 13 anos depois, a princesa Kaguya cresceu e tornou-se uma bela mulher e sua amiga de infância, Kintaro, a salva durante um motim. Ela se levanta contra seu “destino para ser um sacrifício” e, para seguir seu próprio caminho, ambas escapam de Fuji e viajam por Mizuho para descobrir a verdade por trás da decisão de Tsukuyomi.

A estética do jogo misturará desenhos de personagens inspirados no anime e desenhos de monstros influenciados pelas pinturas japonesas clássicas de Yamato-e. Yoshimi Yasuda, ex-chefe da Tecmo e atual chefe da Kadokawa Games, está a conceber a história, dirigir o jogo e criar o cenário. A designer de LovePlus, Tarō Minoboshi, está responsável pela criação dos personagens, enquanto Sawaki Takeyasu (Devil May Cry, Steel Battalion, Ōkami, El Shaddai: Ascension of the Metatron ) está responsável pela criação dos monstros. A cantora Fuyumi Sakamoto cantará a música tema, “Toki o Koete”.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.