Golden Kamuy – Mangá chega a 3,75 milhões de cópias impressas Adaptação em anime tem estreia prevista para abril de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Golden Kamuy
©Golden Kamuy

Não foi a toa que Golden Kamuy, recebeu um anúncio de adaptação em anime para televisão, já que seus números não param de aumentar…

A edição dupla “3-4” de 2018 da revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, revelou que tal mangá conta, atualmente, com incríveis 3,75 milhões de cópias impressas.

No anúncio de seu 1° vídeo promocional (13/12), a obra contava com pouco mais de 3,2 milhões de cópias impressas…

Sinopse

“A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto”, o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, Sugimoto encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, Sugimoto e Ainu correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.”

Mais sobre Golden Kamuy

Escrita e ilustrada por Satoru Noda, mangá Golden Kamuy, começou a ser publicado em agosto de 2014 nas páginas da mesma revista do anúncio. Atualmente, o mesmo contém aproximadamente 11 volumes e permanece em publicação.

Tal obra ganhou o prêmio Manga Taisho, em março de 2016, além de ter sido indicada aos prêmios Manga Kodansha, premiação realizada em 2016, e ao 20° premiação Cultural Osamu Tezuka.

Adaptação em anime de Golden Kamuy, tem estreia prevista para abril de 2018 (Temporada Primavera 2018).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.