Golden Kamuy Receberá adaptação Animada A obra que estreou em 2014, receberá adaptação animada em breve

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Golden Kamuy
© Golden Kamuy

Foi divulgado através da revista Young Jump da editora Shueisha, que a obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda receberá adaptação Animada. Neste mês de de julho, foi lançado o número duplo 36 e 37 da revista, onde divulgou sobre a obra.

A revista não divulgou demais detalhes sobre a obra animada de Golden Kamuy, oque poderá ser divulgado nas próximas edições da revista.

Sinopse:

A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra ruso-japonesa que ocorreu em Hokkaido ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencivel Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viuvá de seu amigo de guerra que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, Sugimoto encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, Sugimoto e Ainu correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.

 

Mais sobre Golden Kamuy:

A obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump da Editora Shueisha em agosto de 2014. Contendo aproximadamente 11 volumes publicados, a obra permanece em publicação.

Contendo mais de 3,2 milhões de cópias impressas e ganhadora do prêmio Manga Taisho em março de 2016, a obra também foi indicada aos prêmios Manga Kodansha premiação realizada em 2016 e ao 20° premiação Cultural Osamu Tezuka.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.